Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Notícias

13-05-2015
Realizada cerimônia de entrega da Obra de Reforma e Ampliação da Ala de Internação e Inauguração do Serviço de Tomografia do Hospital São José.

No dia 08 de maio, Sexta-Feira, foi realizado na Sociedade Hospitalar São José a cerimônia de Conclusão e Entrega da Obra de Reforma e Ampliação da Ala de Internação, que tem como objetivo adequar as instalações do Hospital São José às Normas atuais da Vigilância Sanitária, qualificar as acomodações e ampliar a capacidade de atendimentos. 
     O evento foi marcado pela presença do Sr. Governador José Ivo Sartori, do Deputado Estadual Sr. Tiago Simon, autoridades locais e também de forma especial, a presença dos médicos, a todos colaboradores, trabalhadores, profissionais, associados e Diretoria do Hospital São José, responsáveis pela realização da obra, imprensa e comunidade.  
    Certamente o ano de 2015 ficará marcado na história da Sociedade Hospitalar São José, não só pelos seus 60 anos completados, mas também pelas novas instalações das Alas de internação, do Serviço de Tomografia, pelos mais de 35 mil atendimentos ambulatoriais, pelas mais de 2.400 internações, pelos mais de 20 mil exames realizados pelo Centro de Diagnóstico por Imagem e pelo início dos trabalhos de Acreditação Hospitalar - ONA. 

 

Fotos: Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

COMPARTILHAR:
Voltar Página
Rua Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro - CEP 95250-000 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul
Desenvolvido por Webde