Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

18-06-2020
Hospital São José recebe recursos através de emenda parlamentar

O Hospital São José assinou o convênio com a Prefeitura Municipal de Antônio Prado no dia 15 de junho para o recebimento do repasse de R$ 90 mil, de uma emenda parlamentar do deputado estadual Sérgio Turra. O recurso deverá ser depositado para o HSJ até o dia 19 de junho.

O valor será utilizado para a compra de equipamentos de segurança para os profissionais da saúde e materiais para o atendimento dos pacientes, conforme a demanda do hospital, no combate ao Coronavírus.  

O repasse dessa emenda ao HSJ foi uma solicitação da bancada do Partido Progressista de Antônio Prado junto ao deputado estadual Sérgio Turra, e foi possível devido à proposta “Ações de Saúde para o Enfrentamento do Coronavírus”, da Secretaria Estadual de Saúde. Com o acordo do governo com o legislativo gaúcho, parlamentares puderam realocar emendas individuais para ações de combate à doença. “O momento nos exigiu atitudes emergenciais. A união dos poderes e de toda a sociedade é fundamental para o bem comum”, disse o Turra.

COMPARTILHAR:
Voltar Página
Rua Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro - CEP 95250-000 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul
Desenvolvido por Webde