Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Assembleias

A Assembleia Geral é o órgão deliberativo supremo de decisão, administração e julgamento da Sociedade Hospitalar São José, constituindo-se de todos os associados do cartão amigo.

As assembleias são realizadas por meio de convocação em edital publicado em jornal local com antecedência mínima de (15) quinze dias, contados da publicação ou da data de expedição dos editais com a apresentação da ordem do dia.

Anualmente até o dia 31 de março (trinta e um) acontece a Assembleia Extraordinária até para discutir, deliberar, aprovar o relatório anual elaborado pela diretoria, após parecer do conselho fiscal e a cada 2 (dois) anos para eleger os membros da diretoria e do conselho fiscal.

As Assembleias Gerais Extraordinárias não prevê periodicidade é realizada sempre que houver assuntos de interesse da Sociedade Hospitalar São José inscrito na ordem do dia, a mesma deve acontecer em primeira convocação com a maioria absoluta dos associados e em segunda convocação, após o decurso de meia hora com qualquer número de associados em pleno gozo de seus direitos, para votações é necessária a presença de 2/3 (dois terços) dos associados.

Os assuntos discutidos são registrados em atas lavradas em livro próprio e assinada pelo presidente da Assembleia e registro de presença.

COMPARTILHAR:
Voltar Página
Rua Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro - CEP 95250-000 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul
Desenvolvido por Webde