Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Notícias

30-06-2020
Hospital São José presta contas a comunidade

Desde de o final de março o Hospital São José vem recebendo diversas doações em virtude da campanha promovida pela CIC Antônio Prado e pela Acisa de Ipê para arrecadar fundos para o hospital para auxiliar na luta contra o COVID-19.

No total foram arrecadados R$ 774.171,58, entre doações de entidades, associações, empresas, pessoas da comunidade, recursos federais e municipais, entre outros, como pode ser visto no quadro abaixo. 

Entre os equipamentos adquiridos como os recursos da campanha podemos destacar aquisição de 4 respiradores, o conserto de 2 respiradores, a aquisição de 24 bombas de infusão, de um aparelho de gasometria arterial, além da aquisição de insumos e equipamentos de proteção individual – EPI's para os funcionários da instituição. 

Os dados detalhados das notas fiscais podem ser acessados no Portal Transparência do Hospital São José, através do endereço https://hospitalsj.com.br/portal.php?pagina=documentos_portal&id=16. 

Com os equipamentos adquiridos foi possível equipar e disponibilizar 8 leitos, sendo 6 leitos de internação de pacientes com sintomas respiratórios e mais 2 leitos para emergência.  Graças a todas as doações nosso hospital está mais equipado, e nossa equipe mais protegida e preparada para cuidar da nossa comunidade! Nosso muito obrigado! 

COMPARTILHAR:
Voltar Página
Rua Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro - CEP 95250-000 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul
Desenvolvido por Webde