Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Notícias

02-05-2021
CDI São José conta com novo médico para realização de exames.

O Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital São José agora conta com mais um médico em sua equipe. Está de volta a instituição o Dr. Rafael Franco Moreira, especialista em radiologia e diagnóstico por Imagem. Dr. Rafael já atuou na instituição há alguns anos e agora retorna a fazer parte do corpo clínico do CDI São José para a realização de ecografias. 

Com esta nova contratação o CDI São José busca reduzir o tempo de espera para realizações de exames. Além do Dr. Rafael Franco Moreira, também fazem parte da equipe de médicos do Centro de Diagnóstico por Imagem São José a Dra. Marina Smiderle Gelain, o Dr. Rafael Marroni Rosa Lopes e a Dra. Carolina Celich Mohr.

Outra novidade é que que em breve o CDI São José contará com novos equipamentos de ecografia e mamografia. Estes aparelhos serão mais eficientes e modernos garantindo ainda mais qualidade nos serviços prestados pelo CDI. 

No Centro de Diagnóstico por Imagem São José você pode realizar exames de mamografia, ecografia, tomografia, raio-x. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone 54-3293-4555 ou por WhatsApp neste mesmo número. 

 

 

COMPARTILHAR:
Voltar Página
Rua Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro - CEP 95250-000 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul
Desenvolvido por Webde