Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

11-05-2021
Sadi Macagnan é o novo presidente da Sociedade Hospitalar São José

Levando em consideração as restrições impostas pela classificação do Modelo de Distanciamento Social do Estado do RS, e da Cogestão do Município de Antônio Prado, a Sociedade Hospitalar São José realizou no dia 03 de maio, a Assembleia Geral Extraordinária de apresentação do balanço e eleição da nova diretoria. Na ocasião fora eleito como presidente da entidade, Sadi Macagnan, que junto com os demais integrantes (veja composição abaixo) da diretoria, estará a frente da Sociedade Hospitalar São José pelos próximos três anos.

Antes da eleição, o diretor administrativo da Sociedade Hospitalar São José Sr. Diógenes Krohn Weber a apresentou o relatório das atividades do ano de 2020 e apresentou as alterações dos Estatutos Sociais, que foram aprovadas pela assembleia, bem como foi aprovado por unanimidade o balanço Contábil do exercício 2020, apresentado pela auditoria externa, Rodrigo Muterle e pelo Controller Sr. Geovani Endrigo Klock.

Despedindo-se da presidência da sociedade, Giovan Antônio Zulian, agradeceu aos integrantes da sua diretoria pela participação e pelos 3 anos de atuação. “Levo do aprendizado e respeito pelo hospital. Quem faz parte dele, não fala mal. Agradeço a equipe pela transparência. Aos prefeitos e secretários de saúde dos municípios, pois fica bem claro a importância do suporte com verbas para a continuidade do hospital. Agradeço a todos, entidades, pessoas, empresas e a comunidade, que sempre quando convidada, participa.”

O presidente eleito, Sadi Macagnan, afirmou que a comunidade será chamada a contribuir muito com o hospital. “Temos ainda pela frente a pandemia. Temos uma grande equipe dentro do hospital e não podemos perder a motivação. Esta equipe, mesmo na dificuldade diária, ninguém deixou de fazer a sua parte. E é fundamental dizer que o nosso hospital é referência para 21 municípios da região e precisa da comunidade.”

A nova diretoria iniciou o mandato no dia 10 de maio.

 

Novo Conselho de Administração da Sociedade Hospitalar São José Mandato de 2021/2024:

 

Diretoria:

Presidente: Sadi Macagnan

1º Vice Presidente: Luiz Carlos Vieira Boeno

2º Vice Presidente: Rogério Francisco Marcon

1º Tesoureiro: Gustavo Giulian

2º Tesoureiro: Osvaldo Raimundo Conte

1º Secretário: Pe. Kleiton Pena

2º Secretário: Paulo de Morais Sasso

 

Conselho Fiscal:

Vilson Belle

Pedro Luiz Anghinoni

Luiz Ceron

 

Suplentes Conselho Fiscal:

Itacir Pigozzo

Dalberto Corezzola

Cristhian Carra

 

Diretor Médico Técnico: Dr. Daniel Augusto Kipper

Diretor clinico: Cíntia Zanfonatto

 

Matéria e imagens: Vida no Campo (Marilita C. Scapinello)

COMPARTILHAR:
Voltar Página
Rua Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro - CEP 95250-000 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul
Desenvolvido por Webde