Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

22-07-2021
CDI São José passa a utilizar novo sistema para gestão de laudos

De 12 a 16 de julho foi implementado um novo sistema para a gestão de laudos do Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital São José. Nesse mesmo período os profissionais também foram capacitados para operar o novo sistema.

O sistema Pixeon Korus é mais eficiente do que o anterior e está contribuindo com a melhora da rotina de trabalho dos profissionais. A nova plataforma traz um conjunto de indicadores para a tomada de decisão, além disso a central de laudos promove a produtividade para radiologistas e conta com a integração com o PACS para otimizar o processo de diagnósticos.

A implementação desse novo sistema se deu pela necessidade de atualizar o sistema de gestão e poder incluir alguns dados que são essenciais para agilizar o processo. Este sistema, integra os dados já existente do sistema antigo complementando com os dados inseridos no novo sistema, já colocando os exames em ordem de prioridade. Este sistema nos permite agregar e inserir um número maior de informações.

Os colaboradores do CDI São José e a equipe médica receberam um treinamento através de um programador profissional da Pixeon, que repassou todas as informações necessárias e acompanhou a equipe médica nos procedimentos esclarecendo dúvidas durante todo o treinamento.

O CDI São José conta com uma equipe médica especializada em radiologia e diagnóstico por imagem: Dra. Marina Smiderle Gelain; Dr. Rafael Franco Moreira; Dr. Rafael Marroni Rosa Lopes e Dra. Carolina Celich Mohr. 

COMPARTILHAR:
Voltar Página
Rua Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro - CEP 95250-000 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul
Desenvolvido por Webde