Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

16-03-2020
Comunicado Hospital São José - Coronavírus

Acolhendo as orientações do Ministério da Saúde, quanto a evitar aglomerações e contato social entre pessoas, pacientes e profissionais da saúde com o objetivo de diminuir a velocidade de disseminação do COVID-19, a Sociedade Hospitalar São José, está adotando medidas quanto a visitação hospitalar, ficando preventivamente suspensas as visitas à pacientes internados e ambulatoriais a partir de amanhã dia 17/03/2020 por tempo indeterminado.

Somente serão permitidas as trocas de acompanhante 1 vez por turno, das 07h às 22. Não é permitida a entrada de crianças nas dependências do hospital para visitação. Idosos, gestantes e pacientes de risco, não devem fazer visitas e evitar ficar de acompanhante de pacientes.

Ainda, atendendo as determinações do Ministério da Saúde, reforçamos a população busque primeiramente atendimento na Rede Pública Municipal ou Clinica, que só procure pelos serviços do Plantão do Hospital São José os casos graves, garantindo e preservando a capacidade de atendimento e resolutividade do Hospital São José para atender de urgência e emergência.

O Hospital São José, pede a compreensão e colaboração de todos, nesse momento onde cada um tem seu papel importante e fundamental no controle dessa pandemia.

A Direção.

COMPARTILHAR:
Voltar Página
Rua Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro - CEP 95250-000 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul
Desenvolvido por Webde